terça-feira, 19 de abril de 2011

Nova canção DT14: Anseio por mais de Ti!



Letra: 

Leva-me bem mais perto Em Tua presença, em Tua gloria Chama-me mais profundo Além do véu, em Tua glória Espírito desça agora Eu me aproximo de Tua glória Cobre-me com Tua graça Sou filho que ama Tua glória Anseio por mais de Ti Com meu respirar, com meu caminhar Eu queimo de amor por Ti Com desejo santo, queima o fogo santo Espírito desça agora Eu me aproximo de Tua glória Cobre-me com Tua graça Sou filho que ama Tua glória Anseio por mais de Ti Com meu respirar, com meu caminhar Eu queimo de amor por Ti Com desejo santo, queima o fogo santo Tua glória venha ao céu na terra, céu na terra Tua glória venha ao céu na terra, céu na terra Tua glória venha ao céu na terra, céu na terra Tua glória venha ao céu na terra, céu na terra Anseio por mais de Ti Com meu respirar, com meu caminhar Eu queimo de amor por Ti Com desejo santo, queima o fogo santo  

DTB.11

2 comentários:

  1. Gosto muito de vcs, acompanho tudo sobre vcs.
    Mas uma dica de fã, esta musica é muito bonite e esta sendo muito mal cantada por esta moça. Troca vai!!!
    Q a Paz seja com todos vcs.

    ResponderExcluir
  2. discordo totalmente com o comentário acima... ficou linda a musica nessa voz abençoada de Deus... O dt como sempre nos surpreendendo, expressando sempre a palavra de Deus com vozes vindas do Céu na terra... aleluia

    ResponderExcluir