segunda-feira, 4 de julho de 2011

Confira mais canções DT14: "Eu canto" e "Sol da Justiça"!

Nessa semana os cultos da IBL tem sido de uso para ministrar as canções da gravação do Diante do Trono 14 em Natal, que levam durante os cultos exaltação e aclamação da Justiça de Cristo. Durante essa semana foi cantada a canção tema do CD "Sol da Justiça" e mais outra canção internacional "Eu canto"...



Uma das canções, Sol da justiça, foi minitrada no dia 01 de julho no Sexta Básica, confira:





Letra:

Malaquias 4,2
“Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.”


Nos chamamos pelo Teu nome
Somos Teu povo e nos humilhamos a Ti

Buscamos a Tua face
Dos céus escuta o nosso clamor


Perdoa os nossos pecados
Vem restaurar nossa nação
Estamos desesperados
Por um avivamento


Jesus, és a luz deste mundo
Jesus, és o Sol da Justiça
Nasce sobre nós
Trazendo cura em Tuas asas


Jesus, a esperança, a estrela da manhã
És o Sol da Justiça
Nasce sobre nós
Trazendo cura em Tuas asas

Ouvidos surdos escutarão
Os olhos cegos enxergarão
Os pais aos filhos
Os filhos aos pais
Se converterão (Sara as famílias. Sara a nossa nação)


A canção “Eu Canto” foi uma versão feita por Ana Paula Valadão da canção “My Heart Sings Worthy” do grupo americano Christ For The Nations, uma instituição onde Ana Paula Valadão estudou quando era mais jovem. Confira abaixo o vídeo da nova canção:




Letra:



Tu me dás valor quando estou vazio
O Teu amor, Tua graça transborda
O meu coração se cura ao ouvir Tua Voz

Meu Consolador és minha alegria
Se fraco estou, Tua força é minha vida
Meu tudo é Teu, só vivo por Ti, meu Redentor
E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas
Eu canto: “Santo”
Eu canto: “Digno”
E não há outro igual a Ti
Meu Resgatador em meio aos fracassos
Liberador, me fazes ser livre
Só vivo pra ser um testemunho do Teu amor
E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas
Eu canto: “Santo”
Eu canto: “Digno”
E não há outro igual a Ti
Eu canto: “Santo”
Eu canto: “Digno”
E não há outro igual a Ti
Uoooô, uoooô…
E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas
E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas
Eu canto: “Santo”
Eu canto: “Digno”
E não há outro igual a Ti
E eu serei oferta suave a Ti
E eu serei o louvor que Tu desejas
Eu canto: “Santo”
Eu canto: “Digno”
E não há outro igual a Ti |4x
Não há outro igual a Ti
Não há outro igual a Ti |3x
Não há outro, não há outro
Não há outro, não há outro
Uoooô. uoooô…
Eu canto: “Santo”
Eu canto: “Digno”
E não há outro igual a Ti


Fonte: Portal DT (Canção "Eu canto" e letra "Sol da Justiça") e DTB (Introdução) | DTB.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário