quinta-feira, 17 de junho de 2010

Novas canções para o DT13!


As novas canções do Diante do Trono 13, já está a disposição no hot-site oficial do DT em Barretos!

São elas: Digno de Adoração, Aleluia, Oleiro, Por Ti eu existo (as demais serão apresentadas na gravação)

Confira as letras das canções abaixo:

Por Ti eu existo:

Por ti eu existo
Tudo era sem forma e vazio
Até o dia em que
Tua mão me tocou


Por ti eu existo
Tudo era sem fôlego e sem vida
Até o dia em que
Sussurraste Teus planos e Teus sonhos pra mim

Quero estar a Teu serviço
Por ti eu existo uoo
Eu Quero estar a Teu serviço
Por ti eu existo uoo


Por ti eu existo
Tu és o por que, és a razão de viver
Tu és O caminho
Jesus és A Porta, és meu destino
Por ti eu existo uooo

Oleiro:

Estou aqui mais uma vez pra pedir, renova-me Senhor
Não preciso mentir
Diante de Ti tudo em mim se revela
Vejo teu olhar me iluminar, afastando toda treva
Sinto Teu soprar me refrigerar, e me dar outra vez
Mais uma vez, um novo fôlego de vida

Preciso de ti, dependo de Ti
Só  Tua graça Senhor me sustenta, é  melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como Oleiro que não desiste do barro até ver, o vaso terminado

Aquele que começou a boa obra em mim
É fiel pra completá-la até o fim
Aquele que começou a boa obra em mim
É fiel pra completá-la até o fim


Digno de Adoração: 
Celebremos com júbilo ao nosso Deus
Com danças e com brados de vitória
Só Ele é digno de adoração


Batendo palmas e entronizando o Rei
Proclamando Sua grandeza
Só Ele é Deus em toda a Terra
Digno de adoração


Em todas as nações
Levantamos o Teu nome
Jesus
Digno de adoração


Ao que está assentado no Trono e ao Cordeiro
O louvor, a honra, a glória e o poder para sempre



Aleluia:

Tantas vezes não consigo perceber
Tua mão, Teu cuidado em meu viver

É sem merecer eu sei
Que as bênçãos me alcançam, quero reconhecer
Ajuda-me a ver, o amor que me desperta pela manhã
Ajuda-me a ver, bondade e misericórdia
Que me seguem todo dia
Aleluia, Aleluia

Sejas louvado, meu Deus e Rei
Com os meus lábios te bendirei
Todos os dias, escolherei cantar:
Aleluia, Aleluia
Fonte: Diante do Trono Barretos
DTB.10


Nenhum comentário:

Postar um comentário