segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nova canção DT13: És o Deus que me ama!

Confira a nova canção do DT13, apresentada ontem na Lagoinha:  

Letra:

És o Deus que me cura És o Deus que sara a minha dor És o Deus que me ama
E esse amor em Cristo me salvou
És o Deus que me sonda
És o Deus que conhece tudo o que sou
És o Deus que me ama
E esse amor em Cristo me restaurou

Meu Deus, meu Salvador
Teus braços estendidos
Me tocam com amor
Meu Deus, meu restaurador
O túmulo vazio

Me faz mais que vencedor
És o Deus que me cura
És o Deus que sara a minha dor
És o Deus que me ama

E esse amor em Cristo me salvou
És o Deus que me sonda
És o Deus que conhece tudo o que sou
És o Deus que me ama

E esse amor em Cristo me restaurou
Meu Deus, meu Salvador Teus braços estendidos
Me tocam com amor Meu Deus, meu restaurador
O túmulo vazio Me faz mais que vencedor  

Letra: Alcibiades232  
DTB.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário