sábado, 6 de agosto de 2011

Segundo Dia: Congresso Mulheres DT - Saiba como foi: 05/08!

A programação desta noite, segundo dia do I Congresso de Mulheres do Diante do Trono, começou às 19:30h com a Pra. Iara Diniz lendo Filipenses 1:9, orando e abençoando as ministrações da noite e agradecendo pelo que Deus já fez neste dia. Presenteou as mães de 10 e 12 filhos e famílias de mulheres presentes, orou por elas e por mulheres que também querem engravidar...


Ana Paula Valadão mostrou o DVD ‘Perdão: Bálsamo que Cura’ e também alguns livros da Pra. Iara.
Deu início ao louvor com o Diante do Trono cantando o Medley Cura, com Letícia Brandão e Ana Nóbrega. Roberta Isabel cantou ‘Anseio’ e Ana Paula voltou declarando a oração que o Senhor nos ensinou ‘venha a nós o Teu reino e seja feita a Tua vontade assim na terra como no céu’.


 

Em seguida, contou dos testemunhos que recebe sempre que gravam nas cidades pelo Brasil, e falou do testemunho da prefeita Micarla, que se converteu ao Senhor e encoraja ainda mais o ministério a seguir profetizando que o ‘Brasil é do Senhor’. Micarla contou seu testemunho do início da carreira política, de como sua saúde foi afetada por lutas e batalhas espirituais pouco antes da gravação, mas que conseguiu estar presente no dia do show na Praia do Meio.
Respondendo um pouco sobre as questões levantadas pela mídia local sobre investimentos da Prefeitura e ‘perdas’ financeiras, Ana Paula falou que no dia da gravação em Natal os shoppings venderam mais do que no Dia das Mães e a lotação dos hotéis chegou a quase 100%, além dos vôos esgotados no final de semana do evento.

Micarla agradeceu a Ana e a Ezenete e pediu que todas as presentes orassem pelo seu governo e pelo governo da presidenta Dilma Rousseff. Ezenete orou dizendo que ganhar uma vida vale mais que o mundo inteiro e intercedeu pela vida da prefeita. Ana Paula a presenteou com uma Bíblia e um brinco da Thaísa Montosa.


 


Logo após, ministrou ‘Sol da Justiça’ com o Diante do Trono e falou que essa canção é a expressão de louvor da nova geração que ‘bate cabeça’, fazendo referência aos novos integrantes do ministério, ex-CTMDT em sua maioria. Declarou também o texto de II Crônicas 7:14 e exibiu um vídeo sobre o Ministério Reino Global, da Devi Titus.

Ana Paula falou que ‘dignidade e santidade’ foram as palavras colocadas pela Devi Titus que mais marcaram na ministração da manhã, e que o Senhor havia colocado em seu coração cantar uma canção que fala sobre o único digno e santo: Jesus. Ministrou com o DT ‘Eu Canto’ durante as ofertas.

Devi Titus começa sua ministração com tradução simultânea da Ana Paula. Começou falando que a cultura do Brasil é crescente, poder econômico está aumentando e que estão apostando que o Brasil estará entre as maiores economias do mundo nos próximos anos, e que ela está começando a entender que Deus está curando a nossa terra e temos muita responsabilidade porque, se isso é fruto de oração, entraremos também em batalha espiritual de Satanás porque ele não vai desistir fácil, porém ele vai perder. Ele vai perder por um batalhão de mulheres de Deus que escolheram ser obedientes à Palavra e que entendem quão poderosas são dentro da família.





Ela falou que muitas passagens bíblicas falam sobre mesa, e ela nunca tinha ouvido falar emsermões sobre mesa. A primeira vez que ‘mesa’ aparece na Bíblia é em Êxodo 25:23-29. Falou que a única coisa que o inimigo tem medo é o poder de Deus, por isso cria um plano para nos derrotar: serviço, diversão, carreira, para que nunca tenham tempo para a mesa, que é o único lugar na casa que todos da família ficam olho no olho e face a face da comunicação. Falou que a mesa é o altar da família, e que o pão da presença fica sobre a mesa. Falou sobre como na mesa as famílias e são restauradas, e exemplificou que o pai levou o pródigo na mesa. Falou sobre o Salmo 128 e explicou que quando a Bíblia se refere à raiz, se refere a caráter, e usa o pé de oliveira para descrever, pois este produz raízes profundas. Lembrou também a passagem ‘Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos.’ Também na mesa Ele ceiou com seus discípulos. Ele também falou ‘todas as vezes que você fizerem isso’ se referindo à refeição na mesa, relembrando que Ele pagou o preço por nós. Falou que a vergonha de Pedro, após negar Jesus, foi curada numa ‘mesa’, por um café preparado por Jesus. Terminou que há redenção sobrenatural quando nós nos reunimos numa mesa.

A Pra. Iara Diniz disse que nas manhãs lembramos das misericórdias, mas que a noite sempre fazemos menção a fidelidade do Senhor. Orou encerrando o dia de bênçãos que tivemos e por mais um dia de ministrações que teremos amanhã, a partir das 9h.
 
Fonte: Amigos Diante do Trono | dtb.11


*O Congresso ainda está acontecendo clique aqui e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário