domingo, 26 de junho de 2011

Novas canções DT14 são cantadas na IBL!

Hoje, dia 26 de junho, três novas canções para a gravação do 14º CD/DVD do ministério Diante do Trono, foram apresentadas na IBL, sendo elas "Grande", "Quão Grande És Tu" e "Como Ele nos ama", sendo uma delas internacional que será regravada pelo Diante do Trono pela segunda vez, sendo pela primeira por Léo Fonseca...


Confira vídeos e letras das canções: 
Grande - Diante do Trono 14:


Letra:

Quem foi que fez a Terra, o céu e o mar e tudo o que há ao som de Sua voz? Quem foi que fez o homem pra ser Seu amigo E tudo formou para o Seu louvor? Para o Seu louvor Grande é o Senhor o nosso Deus, todo poderooso Só Ele é Deus na Terra, céu e mar igual não há Grande, grande é o Senhor Grande, grande é o Seu nome Quem disse a Abraão: “Teus filhos serão como estrelas do céu e a areia do mar?” Quem fez a Israel para abençoar as famílias da Terra e aos povos salvar? E aos povos salvar Quem foi que abriu o mar e fez a pés secos Seu povo passar? Mostrou a Faraó e aos Seu inimigos que só Ele Deus. Outro não há Outro deus não há Quem foi que viu a dor do homem sem Deus e Se entregou pra nos resgatar? Morreu a nossa morte na Cruz do Calvário Mas em três dias ressuscitou Jesus Ressuscitou 4x Quem prometeu voltar pra buscar um povo santo que Ele amou? Um novo Céu e Terra uma Santa cidade Onde o mal não vai entrar. Não vai mais entrar 

Como Ele nos Ama (How He Loves Us) - Diante do Trono 14 - Canção Internacional:

 

Letra:

Tens ciumes de mim O Seu amor é como um furacão E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia Então de repente não vejo mais minhas aflições Eu só vejo á glória E percebo quão maravilhoso Ele é E o tanto que Ele me quer Oh, Ele me amou Oh, Ele me ama Ele me amou Tens ciumes de mim O Seu amor é como um furacão E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia Então de repente não vejo mais minhas aflições Eu só vejo á glória E percebo quão maravilhoso Ele é E o tanto que Ele me quer Oh, Ele me amou Oh, Ele me ama Ele me amou Me ama Ele me ama Ele me ama Ele me ama Me ama Ele me ama Ele me ama Ele me ama Somos Sua herença E Ele o nosso galardão Seu olhar de graça nos atrai à redenção Se a graça é um oceano, estamos afogando O céu se une à terra como um beijo apaixonado Meu coração dispara em meu peito acelerado Não tenho tempo pra perder com ressentimentos Quando penso que Ele Me ama Ele me ama Ele me ama Ele me ama Me ama Ele me ama Ele me ama Ele me ama Somos Sua herença E Ele o nosso galardão Seu olhar de graça nos atrai à redenção Se a graça é um oceano, estamos afogando O céu se une à terra como um beijo apaixonado Meu coração dispara em meu peito acelerado Não tenho tempo pra perder com ressentimentos Quando penso que Ele Me ama Ele me ama Ele me ama Ele me ama Me ama Ele me ama Ele me ama Ele me ama Oh, Ele me amou Oh, Ele me ama Ele me amou Oh, Ele me amou Oh, Ele me ama Ele me amou

Fonte: Portal DT | DTB.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário