sábado, 19 de março de 2011

Data confirmada: Mariana Valadão ao vivo!

Primeiro CD/DVD ao vivo de Mariana Valadão será gravado dia 24 de maio, em sua “casa”…

Acabou a espera! Depois de um período de expectativa, a direção da Graça Music anunciou hoje, em seu perfil no Twitter, a data da gravação do primeiro registro audiovisual de Mariana Valadão: 24 de maio. de 2011. O local já era ‘óbvio’: sua ‘casa’, a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

Eu tentei até pensar num outro local para gravarmos o DVD, pensei em outras cidades, mas meu coração sempre ficava ‘inquieto’. Depois de conversar com a minha gravadora, chegamos a um consenso e, sim, a gravação será na Lagoinha, minha casa, né, foi lá que tudo começou para mim e nada mais justo do que viver essa nova etapa do meu ministério lá também’, disse Mariana.

Será uma superprodução. A direção de vídeo ficará a cargo de Alex Passos, o mesmo de DVDs consagrados como Fé (André Valadão) e Na sala do Pai (Thalles). “Já temos tudo esquematizado para a gravação desse projeto. Serão três momentos distintos durante a gravação, e o público será surpreendido, com certeza. Será tudo gravado em HD, com takes diferenciados e muita coisa nova”, disse Alex, deixando um quê de mistério no ar.
 
O projeto ao vivo de Mariana conterá canções dos dois álbuns da cantora e músicas inéditas. “Antes do Carnaval, estivemos na gravadora, no Rio, e apresentamos algumas canções à direção e, para nossa felicidade, elas já foram aprovadas. Estamos preparando outras músicas. Pensamos em ter umas 6 ou 8 inéditas. Vamos ver”, finalizou Mariana.
Já que será um DVD em ‘casa’, a família Valadão não poderia ficar de fora. Conseguimos conciliar uma data em que a Ana e o ‘Dé’ poderão participar. Imagina a minha felicidade! Não sabemos ainda em que músicas eles cantarão comigo, mas será uma honra estar ao lado deles nesse momento tão especial. Ainda não é certo, mas pensamos na participação especial de papai também. Ai, são muitas emoções“, brincou Mariana.
Uma canção já foi divulgada, a canção "Tudo é Teu Senhor" composta por Felippe Valadão, caso queira escutar e vê o vídeo, clique no marcador de Mariana Valadão. E a Ana e o André estarão lá, que benção!

Fonte: Portal DT | DTB.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário