quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

1º Congresso de Mulheres DT em Agosto!

Nesse novo tempo que a Ana Paula Valadão tem passado fora do Brasil Deus tem dado a ela oportunidades de conhecer pessoas muito abençoadas e especiais. Uma delas é a Pastora Devi Titus, uma pastora que tem um Ministério exclusivamente voltado para as mulheres. Nesta ultima quarta-feira (26) a Ana Paula Valadão e a Pastora Ludmila Ferber realizaram uma twitcam diretamente da casa da Pastora Devi e do seu marido Larry. Foi nesta twitcam também  que a Ana Paula Valadão anunciou que o 1º Congresso de Mulheres do Diante do Trono será realizado de 4 á 6 de Agosto no Templo da Igreja Batista da Lagoinha e que a Pastora Devi será a preletora oficial, e estará trazendo palavras de benção e encorajamento para as mulheres que estarão ali presentes e para as que estiverem assistindo online. Ela ainda também afirmou que também será realizado o 1º Congresso de Homens do Diante do Trono, que ainda não tem data prevista para acontecer. Ainda não temos informações sobre quando serão abertas as inscrições do Congresso de Mulheres do Diante do Trono, mas temos certeza que serão dias preciosos, onde poderemos aprender muitas coisas vindas do coração de Deus, através desse casal tão especial.

Fonte: Portal DT | DTB.11

6 comentários:

  1. Minha maae, e as amigaas dela quereem muito ir.
    E vao estao todos os dias ligadas , olhando na internet pra veer se aprirao as inscriçoes !
    vai seer uma bençao !

    ResponderExcluir
  2. eu vou nesse congresso em nome dejesus!!!sou de jaboticabal sp...vamos eu ,uma amiga e a pastora...precisamos de um lugar só para dormir..por favor me ajudem...aguardo contatos...elaineraymundo19@hotmail.com.....deus abencoe

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá irmãos,sei que Jesus está me chamando para ir a este congresso ( o primeiro da minha vida como crente na palavra do Senhor)
    porém moro em Blumenau/SC e preciso achar caravana que vá para este congresso.Se alguém souber de alguma caravana que saia de Blumenau/SC por favor me avisem pelo meu e-mail
    dany.reis.c@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Estamos aguardando para fazer a inscrição ,logo que estiver disponivel, estamos montando uma caravana aqui do Rio de Janeiro ; as mulheres do (MSM) Melheres suportando mulheres, ou seja dando suporte espiritual umas pra outras, vai ser uma benção, vai ser meu presente de niver deste ano, ass: Miss Jaqueline.

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu e uma amiga minha também estamos querendo ir e gostaríamos de ir em alguma caravana de Igreja, caso tenha vagas, somos de Nova Iguaçu, caso alguém possa nos informar.Deus Abençõe!
    meu e-mail:coutolyrio@click21.com.br

    ResponderExcluir