segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Nova canção Diante do Trono 14!

Depois de divulgar há alguns dias uma composição que ela havia começado há anos, mas que terminou dias atrás (Clique aqui para ver), Ana Paula Valadão divulgou mais uma música inédita que ela compôs, assim que acordou, na manhã de hoje (21).
 
Quero abrir a porta do meu coração pra o Teu Espirito
Que as palavras da minha boca
E a meditação do meu coração sejam gratas diante de Ti
Tu és meu Deus,
Tu és meu Rei
Todo tempo Te louvarei.
Do Teu vinho eu beberei.
Aos meus irmãos de Ti falarei.
No coração a Ti cantarei.
 
 
Conforme se espera, esta canção estará na próxima gravação do Diante do Trono, que será realizada ano que vem, provavelmente em Julho, em algum estado brasileiro. Vamos aguardar, pois no XII Congresso, novas músicas serão ministradas e apresentadas ao público.

Fonte: Portal DT
DTB.10
 

Um comentário:

  1. ana paula valadão quado não tiver cheia sua genda venha fazer um swol em belém do pará meu sonho e ticonhe cer desdi pequeno e não sei como ta o cd novo do diante do trono mas com serteza da bom e ana se a senhora tiver um tempo ver o meu orkut leandrinho_gato_jesus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir