domingo, 7 de novembro de 2010

Play List DVD Aleluia: Um passo para o lançamento!

Pessoal o DVD Aleluia para quem não sabe será lançado neste mês. A gravadora Som livre já disponibilizou no site a super Play List do DVD Aleluia, pois é a "super" um dos maiores DVD´s do DT com mais quantidade de faixas! São 23 faixas incuindo: espontâneos, orações, ministrações e canções especial de trabalhos passados como: Eis me aqui (DT7), Águas Purificadoras(DT3) , Manancial (DT1) e o Espirito e a Nova dizem vem(DT3).

O lançamento está previsto para a segunda quinzena de novembro, então confira ai a Play List e um trecho do DVD Aleluia:

  • Aleluia
  • Este é o dia
  • Por tudo que tu és
  • Digno de coração
  • Glória
  • Oleiro
  • Me refaz
  • És o Deus que me cura
  • Testemunho eis me aqui
  • Eis me aqui
  • Ministração Ptra. Ludmila Ferber
  • Eu vou prosseguir
  • Por ti eu existo
  • Espírito Santo
  • Espontâneo Espírito Santo
  • Águas purificadoras
  • Espontâneo águas purificadoras
  • Oração pela nação
  • Manancial
  • Meu redentor vive
  • Canção do apocalipse
  • O espírito e a noiva dizem
Esse vídeo está no DVD Aleluia. DTB.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário