sexta-feira, 2 de abril de 2010

Nova canção // Diante do Trono 13!

 Nova canção do Diante do Trono!

O Diante do Trono apresentou ontem, abertura do 11º Congresso, uma nova canção. Ana Paula ministrou com o ministério "Aleluia". Confira o vídeo e, em seguida, a letra:



Letra:  

Quantas vezes não consigo perceber 
Teu cuidado, Tua mão em meu viver 
É sem merecer, eu sei 
Que as bênçãos me alcançam 
Quero reconhecer
Ajuda-me a ver 
O amor que me desperta pela manhã 
Ajuda-me a ver Bondade e misericórdia 
Que seguem todo dia Aleluia, aleluia 

Sejas louvado, meu Deus e Rei 
Com os meus lábios Te bendirei 
Todos os dias escolherei cantar 
Aleluia, aleluia 
Aleluia, aleluia, aleluia, 
Aleluia, aleluia, aleluia  

Fonte: Alcibíades e Irmãos DT  
DTB.10

Um comentário:

  1. não mas Jaco, agora sou ISRRAELLLL estive enternada no c.t.i há uns 27 dias mais ou menos e um dos louvores que o pai ministrou em meu coração foi esta adoração.interesante é que eu não sei a letra toda ainda mas pelo o poder do espirito santo pude ser ministrada mesmo assim ALELUIAAAAAA!

    ResponderExcluir