segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nova Canção DT13 // Ana Paula Valadão!



Neste fim de semana Ana Paula Valadão ministrou a Palavra na Conferência de Mulheres "Power Flower" nos Estados Unidos. Durante a pregação, Ana ministrou uma canção em inglês, que, provisoriamente, chama-se "Be Glorified" (Seja Glorificado).

Letra:
Be Glorified (Título Provisório)


Nobody sees me
I hear no praises
Even when nobody calls my name
Let my heart remain the same
Just give you glory

Behind curtains
Out of spotlights
In the depths of my heart
Be glorified

In every little thing I do
Let me do exalt You
Be glorified
In my life glorified
The honour that will never fade
Is the one You give until last day
Be glorified
In my life glorified

Tradução:
Seja Glorificado (Título Provisório)


Ninguém me vê
Eu não ouço elogios
Mesmo quando ningém chama meu nome
Deixe meu coração permanecer o mesmo
Somente te dando glória

Atrás de cortinas
Fora dos holofotes
Nas profundezas do meu coração
Seja glorificado

Em cada pequena coisa que eu faço
Que eu te exalte
Seja glorificado
Em minha vida glorificado
A honra que nunca se desvanecerá
É o que te dou até o último dia
Seja glorificado
Em minha vida glorificado

A extração da letra e sua tradução foram feitas por Lex Zion.

Fonte: Irmãos DT
DTB.10

2 comentários: