sábado, 30 de janeiro de 2010

Programa Diante do Trono // DT no Rio de Janeiro!



Resumo do programa:

Quantas vezes você já se sentiu abatido, cansado, pensando em desistir dos sonhos de Deus para a sua vida? É nesses momentos que o Senhor te chama de filho e te diz: "não temas". Ana Paula Nóbrega e Israel Salazar dão início ao programa cantando "Meu filho, não temas", do CD Esperança do grupo Diante do Trono. “Eu te levanto... Eu te ajudo... Eu te fortaleço... Meu filho, não temas...".

No quadro "Mensagem Diante do Trono", Roney Fares, baixista do grupo Diante do Trono, fala sobre a importância de nos lembrarmos sempre daquele que nos criou. Muitas pessoas esperam aproveitar todas as circunstâncias de uma chamada juventude para, apenas mais tarde, na velhice, se dedicarem a Deus. Mas Eclesiastes 12 nos ensina que devemos nos lembrar do nosso criador nos dias da nossa mocidade, antes que venham os dias maus e cheguem os anos dos quais diremos: "não temos neles prazer".

No quadro "Estrada Diante do Trono", você confere trechos das ministrações do grupo Diante do Trono em Volta Redonda e Queimados (RJ) no final do ano passado, com Ana Paula Valadão.

No quadro "Dicas", Ezenete Rodrigues, intercessora, explica a diferença entre o ministro de louvor e o adorador. Ezenete explica que o adorador precisa ser um intercessor.

DTB.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário